Eu COM Resultado – dia 02

Padrão

Resetei meu desafio de 21 dias de novo (e embora esse post seja para relatar meu dia de ontem, já adianto que hoje, 11/3 às 09:47, já reclamei de novo 😦 ). Êta desafio difícil!!

Mas, vamos começar de novo, à partir desse minuto (09:48), começam os 21 dias sem reclamar.

Ontem descobri que estou dormindo tensa demais, por isso, meu tempo para mim mesma foi uma sessão de relaxamento antes de dormir, com direito a auto-massagem. Eu dormi rápido, mas,pelo meu estado atual, continuei tensa.

Hoje vou ao supermercado e comprar ingredientes para fazer comidinhas (não sei se colocarei a mão na massa hoje ou amanhã, vai depender da hora que chegarei em casa).

Como perdi a sessão de acupuntura de segunda, preciso remarcar, quem sabe melhora a tensão? (assunto nada a ver com o programa, mas tudo bem).

Estou pensando que, talvez, meus próximos momentos para mim mesma devam ser mais ativos, focando em coisas que gosto de fazer. Mas, anda tão difícil ultimamente descobrir o que eu gosto de fazer… Tenho uma lista de coisas básicas de design e um livro (que eu estou escrevendo) inacabado para “atacar”, mas ando tão cansada quando chego em casa, que fico sem energias para fazer essas coisas.

Talvez eu tente fazer uma yoga revitalizadora…

Deixe um comentário

