Randomicities

Padrão

Depression Diaries 5,8

Terceiro (ou quarto?) dia em que eu estou bem (thumbs up)!

Bem assim… Tô ouvindo 30 seconds to mars o tempo inteiro e durmo pouco (olheiras Tim Burton style). Mas, tenho mais energia, estou de bom humor e não tem mais angústia, amargor e etc.Noiva Cadáver

Claro que eu não estou feliiiiiz, porque ainda acho que falta muita coisa na minha vida e estou insatisfeita, mas, como felicidade é um estado de espírito, eu posso dizer que estou me sentindo feliz a quatro dias.

Por quê? Não sei. Minha serotonina em cápsulas acabou (será?) e nada na vida mudou. Falei para o Gus que deve ser a música emo. Faz efeito contrário em mim, igual calmante na minha mãe. Eu também saí, fui ao cinema, comi temaki. Deve ter algo a ver ;p

30 Hours to Jupiter

Não, não venham me perguntando de bandas emos ao acaso. É SÓ 30 seconds to mars. Jared Leto stole my soul. Detalhe que ela foi A banda que eu citei que NUNCA iria ouvir alguns posts abaixo, ano passado. Eu tenho um problema SÉRIO com promessas. E com CAPS LOCK.

Eu não sei se é porque quando eu era criança pessoas me prometiam muitas coisas, eu acreditava em todas elas, e poucas foram cumpridas, mas, eu não posso fazer promessas. E faço. O tempo todo. É meio ridículo. Eu tenho mania de me comprometer e de quebrar os compromissos. Vai entender. Ou eu deveria parar de prometer coisas, ou fazer de tudo para cumpri-las.  Ando me esforçando para não fazer promessas, mas, quando eu vi, já fiz.

Não as descumpro por birra ou má vontade, assim como as pessoas da minha infância. Elas descumpriam porque não podiam cumpri-las, até queriam, mas eu sempre via que não dava. Eu também descumpro porque não posso cumpri-las. Isso se dá por vários motivos e nem todos são louváveis. Total falta de estabilidade de humor é uma delas. Pobreza é outra. Falta de energia mais uma. Enrolação é outra. Eu sou muito enrolada. Principalmente morando com os membros da minha família 😉

Sorte minha que eu gosto de “morder a língua”, mudar de idéia e que a maioria dos meus amigos não levam minhas promessas a sério. Minha patologia com compromissos é realmente grave.  Minha falta de fixidez é triste.  E todos os meus signos são fixos. Estou começando a achar que tem algo errado com meu mapa astral.

Mas, voltando ao 30 seconds to mars. Todo mundo sabe que eu escuto músicas que a maioria das pessoas parecidas comigo odeiam. Eu tenho uma série gigantesca de músicas, filmes, livros, anything que caem na categoria “é ruim mas é bom”. Tem outra categoria também a “é tão ruim  que é bom” que é bem diferente (depois discorro sobre isso – sem promessas). E quando eu ouvi 30 seconds to mars, a uns dois anos atrás (eu lembro porque eu gritei assim pro Jared Leto “eu tenho 26 anos, 10 a menos, e tô muito velha pra ser emo, imagina você”) lembro de ter ficado decepcionadíssima com meu querido Jordan Catalano, consegui ouvir uma música só e ainda tinha versão dela com a Pitty que me dava vontade de morrer.

Dois anos depois… Aqui estou eu ouvindo tudo. E com gosto. Amando. Sem conseguir parar. Sério. Não consigo parar de ouvir. Acho que tem alguma mensagem subliminar embutida. E se é pra ficar deprimido e se matar  no Pátio Brasil, rolou não. Então assim, a banda não é só emo-core, né… (isso sou eu tentando me justificar).  And what if I wanted to brake? ;p

Paciência. E ele continua bonito. Pra caralho. Muda de cabelo de um clipe pra outro.  Passa maquiagem. Tira maquiagem. Faz cara de esquisito. Tem cara de esquisito. Continua bonito. Desgraçado.

Terra Quarto Planeta Já!

Meu pé está descamando. Só a parte de cima, a que fica exposta já que eu só uso sapato boneca. Tudo porque eu ando no sol que está quente e agressivo como um bom sol de Brasília. E eu não passo protetor solar no pé (não passava).

Aí tem gente que me diz “vai tomar um sol que sua depressão passa”. Eu tomo sol. Todos os dias. Ele não me dá outra escolha. E por que algo quente, que arde minha pele e me envelhece vai me deixar mais feliz?

Gente. Deitar no sol e ficar lá fritando é coisa de quem mora no frio. Aí eu entendo. Agora. Aqui? Pra quê? Aqui a gente deveria usar chapéu, sombrinha e plantar mais árvores. E chamar dia nublado de “um dia bonito”.

Eurocentrismo é uma coisa que nunca vai sair da nossa cultura ;p

Statements

Eu odeio o ITunes. Odeio. Principalmente porque ele vem com um QuickTime de graça (des graça). Odeio os softwares da apple. Odeio. Infelizmente, amo Purple Rain, meu ipod shuffle. Amo especialmente o volume dele. Bosta.

Vou ficar surda rapidinho….

Anúncios

»

  1. Nossa, acabei de ler esse post e adorei a parte que vc fala o quanto ele é gato e é um desgraçado por isso. Te entendo, queria ser que nem essas pessoas que querem ficar feinhas, mas não conseguem. Eu consigo, e muito bem! =P

    • Ai, eu também. Mas acho ÓTEMO ele não conseguir. Eu tenho umas fotos dele com pedaço de algo estranho na boca (que parece carne, mas não é carne), mó pose eu-sou-tosco e continua bonito pra caralho. FILHO DUMA PUTA. Mas, alivia a tristeza olhar pressas fotos ;p Quando eu for rica eu quero ter um assistente gato, imagina, ir trabalhar todo dia e ter um homem bonito te esperando com café? ❤

  2. vc tem realmente poblemas 3o seconds to mars não é uma banda emo
    nem a qui e nem no inferno não fale de uma banda se voce não conhese direito
    é rock alternativo não emo-core sua sem noção !!!

    • Oxe! Pra quê tanta agressividade?! Também digo que 30 Seconds to Mars é Rock Alternativo agora, ainda mais que meu itunes diz que é e eu acredito no meu itunes. Além disso, prefiro amar uma banda de rock alternativo do que emo. Maaaaaaas, quando eu conheci, Jared tinha cabelo preto escorrido na cara, usava maquiagem, cantava berrando e as letras eram revolts. Oi? Emo? Até hoje acho que tem um pé no emo. Eu tenho quase 30 anos, pra mim, tem essas características é emo ou quer ser. E eu gosto mesmo assim.

      E isso aqui não é a Rolling Stones, tá? Se eu quiser eu falo que é banda de forró. Assim com eu acho que se você quiser escrever errado, problema seu, não vou ficar te xingando por isso.

      E sim, eu tenho problemas, mas tá longe de ser por causa de uma coisa ridícula dessas.

      Ai, saudades de responder comentário sem noção no meu blog, não faço isso desde…. Deixa pra lá.

  3. Pingback: Os números de 2010 « Casa de Espeto

  4. a primeira musica q eu ouvi foi the kill, e eu amei !
    isso foi em 2005, depois disso, eu nunk mais parei de ouvir 30stm ♥
    ele tinha cabelo preto de emo e usava um lapis de olho fdp maan,
    mais eu amo ele pakas, meeu bb ♥

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s