Emo Blog

Padrão

Sem namorado.

Sem estar interessada em ninguém.

Achando tudo que eu escrevo sem alma.

Trabalhando oito horas por dia.

Esperando o veredicto do Detran.

Sem saber o que eu quero da vida.

Não conseguindo fazer o que eu quero.

Sem saber o que fazer para ter o que eu quero.

Querendo muito fugir, pra qualquer lugar.

Minha vida está muito, muito sem graça…. E isso está me deixando triste e choramingona…

Mas, não se preocupem, eu nunca vou ouvir 30 seconds from Mars…

»

  1. Pingback: Os números de 2010 « Casa de Espeto

Deixe um comentário

