Padrão

In Penny Lane …

Lancei o décimo segundo capítulo. E agora uso da tática de fingir que estou falando com alguém. Meu objetivo é acabar Penny Lane até o final do ano. Tá na lista de objetivos junto com deixar a bunda mais firme , voltar pra Brasília e ter uma vida mais concreta e uma mente mais calma. Sacou a gama de objetivos separados em importância, né?

Estou me esforçando para não demorar tanto para lançar o décimo terceiro fascículo, mas esses capítulos da vida da Penny são difíceis. Ainda mais que está no schedule: capítulo de esclarecimento da crise familiar.

Garanto que não estou numa hora boa para escrever sobre crises familiares… Só se for assim, em um estilo mais tragicômico… Estou fazendo um outro blog, como se eu precisasse de outro, né? Como se eu escrevesse demais para um blog só! Mas, confesso que não deixo o conteúdo desse novo blog aqui no Casa mesmo por pura covardia. Não quero me arriscar a interpretações errôneas de pessoas que não possam entender o humor e a propriedade terapêutica do que estou me propondo a fazer.

Curiosos? Aguardem… 😉

Décimo segundo fascículo: A Garota Teimosa

Uma resposta »

Deixe um comentário